Anterior


A palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés

07/07/2022

Anterior

Próxima


Águias de Cristo Moto-Clube e seu irrefutável marco na história do cristianismo

07/07/2022

Próxima
07/07/2022
Vocês precisam perseverar, é o que diz a Palavra de Deus!

Eventos bem-sucedidos na zona leste
Por: Stefany Tavares - 14h31

Fotos cedidas pela UNIGREJAS de São Paulo

De volta a São Paulo, no grande leste do rio Tamanduateí - rica de população e comércio -  obtivemos êxito em diversos eventos da Bíblia Manuscrita. Vamos citar três deles. 


Aproveitando a conferência do Café com Pastores na AD Poder da Fé, sábado (21 de maio), em São Miguel Paulista, a UNIGREJAS estabeleceu a cerimônia da bíblia entre os líderes evangélicos exultantes. Um versículo de Mateus foi transcrito. “É um privilégio”, declarou o pastor Nailton. 


Já no mês de junho, especificamente na noite de terça-feira (21), na presença do pastor Eliomar e da missionária Sandra, uma palavra importante de II Coríntios 4:16 foi dada aos ministros: “Nunca desistimos. Ainda que nosso exterior esteja morrendo, nosso interior está sendo renovado a cada dia. Pois estas aflições pequenas e momentâneas que agora enfrentamos produzem para nós uma glória que pesa mais que todas as angústias e durará para sempre.


E, finalmente, seguindo os ensinamentos de Hebreus 10 que diz: “Vocês precisam perseverar, a fim de que, depois de terem feito a vontade de Deus, recebam tudo que ele lhes prometeu.”, os ouvintes meditaram acerca de como é impossível impedir que o povo de Deus tome posse de Suas promessas, pois este é o cumprimento da Palavra dEle. Ou seja, a perserverança é uma necessidade, não uma opção, afinal, o próprio Senhor Jesus afirmou em Mateus 24:13: “mas quem se mantiver firme até o fim será salvo”. O evento aconteceu no domingo (26 de junho), na igreja evangélica Convivendo com Cristo, com a supervisão do pastor Francisco Ivanildo e da pastora Maria José.

 

Todos os copistas levaram seus certificados para casa. 

 



Veja mais fotos:








Nossas redes sociais

Instagram: @bibliamanuscrita
Facebook: Bíblia Manuscrita
E-mail: bibliamanuscrita@unigrejas.com