Anterior


Em seu aniversário, presidente da AD transcreve a Bíblia Manuscrita

12/07/2022

Anterior
13/07/2022
Congresso Nacional celebra a Bíblia Manuscrita

Projeto ultrapassa os 95% de conclusão e atinge os principais objetivos
Por: Stefany Tavares - 10h58

Fotos cedidas pela UNIGREJAS do Distrito Federal

A Bíblia Manuscrita é celebrada no Congresso Nacional e ultrapassa a marca de 95% de conclusão!


Na segunda-feira, 11 de julho, aconteceu no órgão supremo das decisões legislativas, a sessão solene que reuniu autoridades políticas, pastores de diferentes denominações evangélicas, obreiros, evangelistas, jovens e simpatizantes. O evento foi aberto ao público e lotou o Plenário Ulysses Guimarães. Da Mesa Diretora para o palanque, os representantes pronunciaram-se sobre a cerimônia. 


“No início era a Palavra…”

O presidente da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS), bispo Eduardo Bravo, discursou para a audiência, anunciando a presença da Bíblia Manuscrita e a proximidade da conclusão do projeto que já ultrapassou os 95% das transcrições. 


Cerca de 550 pessoas tornaram-se copistas oficiais do livro sagrado.

 


Para que transcrever a Bíblia se ela já está impressa?

Esta é uma ideia divina e pioneira, afinal, da forma que está sendo executada, jamais foi feita anteriormente. 


Os mais de 31 mil versículos vêm sendo transcritos, um a um, por cidadãos diferentes ao redor do Brasil e, em unanimidade, os estados do país deixaram sua marca nas folhas do projeto. 


As cópias, segundo a tradução “Almeida Revista e Corrigida”, alcançam três principais objetivos, considerados primordiais. São eles: chamar a atenção da sociedade para a Bíblia, levar à consciência coletiva que a Palavra de Deus não é somente para ser copiada e sim praticada, porque ela é viva e eficaz (Hebreus 4:12), além de unir as pessoas ao redor das Escrituras.

 


Por que a Palavra foi celebrada?

Quando afirmamos que a Igreja Universal está presente em 142 países, não falamos somente do estatuto ou do prédio físico, mas dos discípulos que estão sendo formados em todo o mundo. É através da PALAVRA de DEUS que pessoas são transformadas, libertas e restauradas. E é da Palavra que precisamos para expandir o evangelho aos que ainda não conhecem a verdade, pois Jesus ordenou: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (Mateus 28:19-20).



Veja mais fotos:








Nossas redes sociais

Instagram: @bibliamanuscrita
Facebook: Bíblia Manuscrita
E-mail: bibliamanuscrita@unigrejas.com