Muito célebre por suas praias famosas e pelo pico de granito de quase quatrocentos metros de altura, o Rio de Janeiro é chamado de Cidade Maravilhosa e não é à toa. Marco inicial de muitos ministérios evangélicos no Brasil, o estado vai além de sua beleza turística.
E foi neste cenário carioca que alguns eventos da Bíblia Manuscrita se desenvolveram entre os servos de Deus e propagadores da Palavra. Em meio a tempos tortuosos, a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, representante de mais de 30 mil pastores no Brasil, investe na valorização e divulgação da Palavra de Deus.
No sábado (18 de junho), por exemplo, a coordenação levou o projeto até o ministério do pastor Flávio Geraldo, servo de Deus há mais de 17 anos, na Igreja Pentencostal Unidos em Cristo. Foi exaltado entre os partícipes sobre a importância e poder que as Escrituras possuem.
Desta vez em Teresópolis, na Câmara Municipal, aconteceu a Sessão Solene em homenagem a Bíblia Manuscrita. A tarde reuniu 40 novos copistas certificados pelo selo da UNIGREJAS em comum acordo com uma das entidades da Sociedades Bíblicas Unidas, a SBB. Dentre os convidados, o presidente da Câmara, Leonardo Vasconcelos, marcou presença, além dos pastores: José Armando, Luciano Cândido, Lincoln Soares e Rubens de Carvalho.